Aviso Legal e Condições de Uso

1. Titularidade e finalidade 

Em cumprimento ao artigo 10 da Lei 34/2002, de 11 de julho, sobre Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico (LSSICE), os dados são apresentados a seguir identificação do provedor de serviços. 

Titular: The National Professional Football League (doravante, "LaLiga"), com NIF no. A G-78069762 com sede na Calle Torrelaguna 60, 28043 em Madrid, é a entidade responsável pela aplicação móvel “Score Words LaLiga”.  

A LaLiga é uma Associação Desportiva de direito privado, de acordo com o disposto nos artigos 12º e 41º da Lei 10/1990, de 15 de Outubro, do Desporto, a qual está exclusiva e obrigatoriamente integrada por todas as Sociedades Anônimas e Clubes Desportivos que participam de competições oficiais de futebol de caráter estadual e profissional. A LaLiga está registrada com o número 1 na seção Ligas Profissionais do Livro de Registro de Associações Esportivas do Conselho Superior de Esportes. 

2. O aplicativo 

2.1. Aceitação das Condições de Uso (doravante, as "Condições").  

O Utilizador compromete-se a utilizar a Aplicação (doravante a "Aplicação"), bem como o seu conteúdo, de forma diligente, correcta e lícita, de acordo com a Lei, este Aviso Legal e suas Condições, e demais avisos, regulamentos de uso e instruções trazidas ao seu conhecimento, bem como com a moralidade e os bons costumes geralmente aceitos e ordem pública e, em particular, você concorda em abster-se de (a) usar o Aplicativo de uma forma, para fins ou efeitos contrários ao Direito, moralidade e bons costumes ou ordem pública geralmente aceitos; (b) reproduzir ou copiar, distribuir, permitir o acesso público por meio de qualquer forma de comunicação pública, transformar ou modificar o Conteúdo do Aplicativo, a menos que você tenha a autorização do proprietário dos direitos correspondentes ou seja legalmente permitido; (c) excluir, iludir ou manipular os 'direitos autorais' e outros dados de identificação do Aplicativo. 

O download e / ou uso do Aplicativo por terceiros atribuem a condição de Usuário (doravante, o "Usuário") e implica a plena aceitação por esse Usuário de cada uma das Condições que estão incorporadas no este Aviso Legal. 

É proibido realizar, sem a devida autorização, qualquer tipo de publicidade ou informação comercial de forma direta ou velada, envio de e-mails em massa ('spamming'). 

O usuário concorda em não introduzir programas, vírus, macros, miniaplicativos, controles ActiveX ou qualquer outro dispositivo lógico ou sequência de caracteres que causem ou possam causar qualquer tipo de alteração nos sistemas de computador da LaLiga ou de terceiros. 

2.2. idade minima 

Para acessar o Aplicativo, o Usuário deve ter pelo menos quatorze (14) anos de idade. Portanto, ao aceitar estas Condições, o Usuário garante ter mais de quatorze (14) anos. Da mesma forma, usuários menores de catorze (14) que tenham sido autorizados por seus responsáveis ​​legais podem acessar o Aplicativo. 

A LaLiga pode entrar em contato com os Usuários a qualquer momento para que eles provem devidamente sua idade e identidade. 

Para comprovação de idade e identidade, o Usuário deverá fornecer fotocópia do Documento Nacional de Identidade ou documento de identificação equivalente. Se esta documentação não for fornecida, a LaLiga pode bloquear seu acesso ao Aplicativo e ao Aplicativo. 

2.3. Uso incorreto do aplicativo  

O Usuário concorda em fazer uso adequado do Aplicativo, dos Materiais (conforme definido na seção 2.3 das Condições) e dos Conteúdos que podem ser acessados ​​por meio do Aplicativo, e (i) não usá-los para se envolver em atividades ilegais ou contrárias à boa fé e à ordem legal; (ii) não divulgar conteúdo ou propaganda de caráter racista, xenófobo, pornográfico, em defesa do terrorismo ou em violação dos direitos humanos; (iii) não causar danos aos sistemas físicos e informáticos da LaLiga ou dos seus fornecedores, nem introduzir ou espalhar vírus informáticos ou quaisquer outros sistemas físicos ou informáticos que possam causar os danos acima mencionados e (iv) incluir informações verdadeiras . 

2.4. Outros conteúdos 

O Conteúdo do Aplicativo (doravante, os "Materiais") será propriedade da LaLiga, ou corresponderá a ela sob uma licença, e estará sujeito aos direitos autorais, direitos de marca comercial e outros direitos de propriedade intelectual e industrial da LaLiga ou de licenciadores LaLiga. Todas as marcas registradas e marcas de serviço de terceiros nos Materiais serão marcas registradas e marcas de serviço de seus respectivos proprietários. 

Os referidos Materiais não podem ser baixados, copiados, reproduzidos, distribuídos, transmitidos, disseminados, exibidos, vendidos, licenciados ou explorados para qualquer finalidade sem o consentimento prévio por escrito da LaLiga, ou dos licenciadores da LaLiga, se fosse aplicável. A LaLiga e seus licenciados reservam-se todos os direitos que não foram expressamente concedidos em relação aos seus Materiais. 

2,5. Fornecimento de Conteúdo do Usuário pelo Usuário: concessão de licença e garantias 

Caso a funcionalidade do Aplicativo permita que o Conteúdo do Usuário seja disponibilizado pelo Usuário (significando "Conteúdo do Usuário" o seguinte: opiniões, observações, comentários, material gráfico, fotografias, links, perguntas, sugestões, informações, vídeos, áudio e outros materiais que o Utilizador envie à Aplicação ou que comunique através da Aplicação), tem a liberdade de os disponibilizar, fornecendo à LaLiga as informações que lhe sejam exigidas, se aplicável, em relação a a origem e propriedade dos Conteúdos do Usuário e o procedimento pelo qual o Usuário os obteve. Estas informações devem ser verdadeiras e verificáveis ​​caso a LaLiga assim o exija. 

A LaLiga decidirá livremente e sem qualquer compromisso de sua parte qual Conteúdo do Usuário deve ser disponibilizado ao público por meio do Aplicativo. Caso a LaLiga abra a possibilidade de acesso ao Conteúdo do Usuário disponibilizado pelos Usuários através do Aplicativo, estes declaram que sabem e aceitam que, uma vez disponibilizado aos outros Usuários do Aplicativo, o Conteúdo do Usuário será disponível para terceiros em todo o mundo, razão pela qual isenta expressamente a LaLiga e qualquer terceiro que colabore com a LaLiga no desenvolvimento do Aplicativo para qualquer reclamação por esse motivo. 

2.6. Publicidade 

O Usuário sabe e aceita que publicidade pode aparecer no Aplicativo e que, portanto, pode acessar publicidade da LaLiga e / ou empresas terceirizadas ou profissionais que contratam a LaLiga. 

3. Aceitação das condições de uso 

O Usuário compromete-se a utilizar o conteúdo oferecido no Aplicativo ("conteúdo") de forma diligente, correta e lícita e, em particular, compromete-se a abster-se de (a) utilizar o conteúdo em um , para fins ou efeitos contrários à lei, à moral e aos bons costumes ou à ordem pública geralmente aceitos; (b) reproduzir ou copiar, distribuir, permitir o acesso público através de qualquer forma de comunicação pública, transformar ou modificar o conteúdo, a menos que você tenha a autorização do titular dos direitos correspondentes ou seja legalmente permitido; (c) excluir, iludir ou manipular os 'direitos autorais' e outros dados de identificação. 

A utilização da Aplicação por terceiros atribui a condição de Utilizador e implica a plena aceitação por parte desse utilizador de todas e cada uma das condições que se incorporam neste aviso legal. 

4. Regime de responsabilidade 

4.1. Responsabilidade pelo uso do Aplicativo  

O Usuário é o único responsável pelas infrações que possam ocorrer ou pelos danos que possam ser causados ​​pelo uso do Aplicativo, deixando a LaLiga, suas empresas do grupo, colaboradores, funcionários e representantes, exonerados de qualquer tipo de responsabilidade que possa surgir das ações do usuário. 

A LaLiga envidará todos os esforços e meios razoáveis ​​para fornecer informações atualizadas e confiáveis ​​no Aplicativo, no entanto, a LaLiga não assume nenhuma garantia em relação à ausência de erros ou possíveis imprecisões e / ou omissões em qualquer um dos Conteúdos acessíveis por meio desta Web. 

O Usuário é o único responsável por qualquer reclamação ou ação legal, judicial ou extrajudicial, iniciada por terceiros contra a LaLiga ou colaboradores terceirizados e com base no uso do Aplicativo pelo Usuário. Quando apropriado, o Usuário assumirá todas as despesas, custos e compensações incorridos pela LaLiga devido a tais reivindicações ou ações legais. 

4.2. A responsabilidade pela operação do Aplicativo  

LaLiga exclui qualquer responsabilidade que possa surgir de interferências, omissões, interrupções, vírus de computador, falhas telefônicas ou desconexões no funcionamento operacional do sistema eletrônico, motivadas por causas além do controle da LaLiga. 

Da mesma forma, a LaLiga também exclui qualquer responsabilidade que possa surgir de atrasos ou bloqueios no funcionamento operacional deste sistema eletrônico causados ​​por deficiências ou sobrecarga nas linhas telefônicas ou na Internet, bem como danos causados ​​por terceiros por interferência ilegítima fora do controle da liga. 

A LaLiga tem o poder de suspender temporariamente, e sem aviso prévio, a acessibilidade ao Aplicativo devido a operações de manutenção, reparo, atualização ou melhoria. 

No caso de a Aplicação poder conter links para outros portais ou sites não geridos pela LaLiga, esta empresa declara que não exerce qualquer controlo sobre os referidos sites nem é responsável pelo seu conteúdo. Os links que este site possa conter serão oferecidos como referências informativas, sem qualquer tipo de avaliação dos conteúdos, proprietários, serviços ou produtos por eles oferecidos. 

Em qualquer caso, a LaLiga fica exonerada de qualquer responsabilidade em relação aos serviços prestados pelos referidos terceiros, contra quaisquer reclamações de qualquer natureza e ações judiciais que possam ser movidas em relação a eles. 

5. Direitos de propriedade intelectual e industrial 

Todo o Conteúdo do Aplicativo, salvo indicação em contrário, é propriedade exclusiva da LaLiga e, a título de exemplo, mas não limitado ao design gráfico, código-fonte, logotipos, textos, gráficos, ilustrações , fotografias e outros elementos que aparecem no aplicativo. Da mesma forma, todos os nomes comerciais, marcas ou sinais distintivos de qualquer tipo contidos no Aplicativo são protegidos pela Lei. A 

LaLiga não concede qualquer tipo de licença ou autorização para uso pessoal ao Usuário em relação aos seus direitos de propriedade intelectual e industrial ou quaisquer outros direito relacionado ao Aplicativo e aos serviços oferecidos. 

Portanto, o Usuário reconhece que a reprodução, distribuição, comercialização, transformação e, em geral, qualquer outra forma de exploração, por qualquer procedimento, de todo ou parte do Conteúdo do Aplicativo constitui uma violação dos direitos de propriedade intelectual e / ou empresa industrial ou o seu proprietário. 

O usuário, única e exclusivamente, pode usar os materiais que aparecem neste site ou no aplicativo para seu uso pessoal e privado, seu uso para fins comerciais ou para se envolver em atividades ilegais é proibido. 

Por força do disposto nos artigos 8º e 32º, n.º 1, segundo parágrafo, da Lei da Propriedade Intelectual, são expressamente proibidas a reprodução, distribuição e comunicação pública, incluindo a forma de disponibilização, da totalidade ou de parte dos dados. Conteúdo deste site, para fins comerciais, em qualquer suporte e por qualquer meio técnico, sem a autorização da LaLiga. O usuário concorda em respeitar os direitos de propriedade intelectual e industrial de propriedade da LaLiga e de terceiros. 

A LaLiga garantirá tanto o cumprimento das Condições acima quanto o uso adequado dos Conteúdos apresentados no Aplicativo, exercendo todas as ações civis e criminais correspondentes em caso de violação ou violação destes direitos pelo Usuário. 

 

6. Links ou links 

 

No caso de a Aplicação poder conter links para outros portais ou páginas web não geridos pela LaLiga, essas entidades declaram não exercer qualquer controlo sobre os referidos portais ou páginas web, pelos quais não são de forma alguma responsáveis ​​por esses conteúdos. , atividades comerciais, produtos e serviços nele incluídos que possam ser visualizados através dos referidos links, direta ou indiretamente, através deste site, especialmente aqueles que possam corresponder a conteúdos de valor agregado para o usuário, tais como lazer, entretenimento, curiosidades, dicas, etc. e aos sites de marcas patrocinadas pela LaLiga. 

A presença de links no site da LaLiga, salvo indicação expressa em contrário, é apenas para fins informativos e em nenhum caso podem ser considerados como uma sugestão, convite, patrocínio, distribuição ou recomendação sobre eles. 

Estes links não representam qualquer tipo de relação entre a LaLiga e os indivíduos ou empresas proprietárias dos Websites que podem ser acedidos através desses links, ou entre a LaLiga e os centros ou instituições patrocinados pela LaLiga ou com os quais colabora. A LaLiga reserva-se o direito de remover unilateralmente os links que aparecem no Aplicativo a qualquer momento. 

Em qualquer caso, a LaLiga fica exonerada de qualquer responsabilidade em relação aos serviços prestados pelos referidos terceiros, contra quaisquer reclamações de qualquer natureza e ações judiciais que possam ser movidas em relação a eles. 

7. Seção “Ajuda” 

O Aplicativo disponibiliza um serviço de atendimento ao cliente a todos os seus usuários, a fim de gerenciar incidentes que os usuários tenham relacionado à plataforma, bem como notificar qualquer dúvida, reclamação ou solicitação relacionada aos serviços do aplicativo. 

Para acessar esta seção, o usuário deve ir até a seção “Ajuda”, onde será disponibilizado um e-mail de contato ao usuário para o gerenciamento de incidentes que possam surgir ao acessar o Aplicativo e realizar as diferentes ações dentro dele. O contato com a equipe de suporte do Aplicativo pode ser feito via e-mail, para o e-mail info@epicpandagames.com

As informações que recebemos serão tratadas de forma confidencial e a LaLiga terá um tempo razoável para responder às solicitações que receber dos usuários. 

8. Modificações nas Condições A 

LaLiga pode substituir, a qualquer momento, por motivos técnicos ou por mudanças na prestação do serviço ou nos regulamentos, bem como modificações que possam derivar de códigos padrão aplicáveis ​​ou, quando apropriado, por decisões corporativas estratégicas , as condições e a política de privacidade que, consoante o caso, irão substituir, complementar e / ou modificar as condições e a política de privacidade da Aplicação. 

Quando as condições ou a política de privacidade forem substituídas ou modificadas, serão publicadas no Aplicativo e / ou notificado por meio dele, e se o usuário continuar a utilizar o serviço, entender-se-á que aceitou as modificações introduzidas, exceto que É necessário solicitar ao utilizador a sua aceitação ou consentimento expresso de acordo com os regulamentos do site, caso em que será solicitada ao utilizador tal aceitação ou consentimento. Caso o usuário não concorde com as modificações efetuadas, poderá cancelar a inscrição do Aplicativo seguindo o procedimento habilitado para tal. 

Recomenda-se ao usuário consultar periodicamente as condições e política de privacidade, pois poderão ser modificadas, podendo a versão atual ser consultada na seção “Condições de Uso do Aplicativo”. A validade temporária dessas condições coincide, portanto, com o tempo de sua exposição até o momento em que sejam total ou parcialmente modificadas. 

9. Política de privacidade A 

LaLiga tratará os dados pessoais fornecidos para divulgar a promoção, ou evento através dos canais oficiais da LaLiga ou redes sociais, gratuitamente, sem uma área geográfica específica e por tempo ilimitado , e com o poder de sublicenciá-los a terceiros, para qualquer tipo de uso que a LaLiga considere adequado, respeitando sempre a legislação em vigor na matéria. Por fim, a LaLiga analisará de forma agregada as métricas obtidas durante a utilização dos serviços, de forma a compilar estatísticas que nos permitam avaliar a utilização e funcionamento da Campanha, melhorando assim os serviços prestados e, consequentemente, a experiência dos nossos utilizadores. , bem como pelo cumprimento das obrigações legais. 

Você pode consultar a Política de Privacidade completa no link do Aplicativo denominado "Política de Privacidade". 

10. Política de Cookies 

"Cookies" são pequenos arquivos de texto que são armazenados no computador do Usuário ao visitar os sites. A sua utilização é muito útil para que estes sites funcionem de forma mais eficiente: por exemplo, se um Utilizador selecciona o seu idioma preferido na "casa", o site irá lembrar-se desta preferência e o Utilizador pode continuar a navegar no site no idioma escolhido. 

Os cookies podem ser divididos em "cookies primários" e "cookies de terceiros": 

  • "cookies primários": criados pela pessoa responsável pelo processamento de dados que opera o site, atualmente LaLiga como proprietária do Aplicativo. 

 

  • "Cookie de terceiros": criado pela pessoa responsável pelo processamento dos dados que não opera o site visitado pelo Utilizador, ou seja, empresas terceiras alheias à LaLiga. 

Você pode consultar a Política de Privacidade completa no link do Aplicativo denominado "Política de Cookies". 

11. Direito de fazer modificações no Aplicativo pela LaLiga A 

LaLiga reserva-se o direito de fazer, sem aviso prévio, as modificações que julgar apropriadas no Aplicativo, podendo alterar, excluir ou adicionar os Conteúdos, Materiais e serviços que fornece, como a forma como estes aparecem apresentados ou localizados. 

Neste sentido, o acesso, os Conteúdos, Materiais e / ou serviços oferecidos através da Aplicação têm, em princípio, uma duração indefinida, salvo disposição em contrário nas Condições ou na legislação aplicável em todos os momentos. No entanto, o Usuário aceita que a LaLiga pode rescindir, suspender ou interromper unilateralmente, a qualquer momento e sem aviso prévio, a disponibilidade do Aplicativo e / ou de qualquer um dos serviços, sem a possibilidade de exigir qualquer compensação do Usuário. . Após a referida rescisão, o Usuário deve destruir qualquer material obtido com relação ao Aplicativo no qual os Materiais e / ou Conteúdo do Aplicativo são oferecidos, incluindo todo o software e documentação correspondente, bem como qualquer cópia, impressão e instalação. 

Se o Aplicativo for cancelado ou encerrado, a LaLiga pode excluir permanentemente as informações associadas à sua conta, incluindo o seu Conteúdo, de seus servidores, e a LaLiga não tem obrigação de devolver qualquer Conteúdo a você. 

12. Condições de uso internacional 

O Aplicativo regulado por estas Condições é administrado pela LaLiga, que opera na Espanha, e os Conteúdos e Materiais estão disponíveis no território da Espanha. Embora o acesso ao Aplicativo e ao referido Site possa estar disponível fora da Espanha, levando em consideração a própria natureza "não territorial" inerente ao acesso à Internet, o Usuário aceita que o Aplicativo se destina a ser utilizado por qualquer pessoa ou entidade em qualquer país ou jurisdição em que seu uso não seja contrário às Leis ou regulamentos locais em vigor em todos os momentos. Portanto, se algum ou todos os Conteúdos e Materiais ou elementos alojados no Aplicativo forem considerados ilegais em outros países, o acesso a eles e seu uso pelo Usuário é proibido e, caso sejam produzidos, será exclusivamente sob a responsabilidade do Utilizador, estando obrigado a cumprir e respeitar as Leis aplicáveis ​​nestes países. 

A utilização do Aplicativo pelo Usuário dentro de um determinado país será feita sob sua responsabilidade. Da mesma forma, o Usuário é informado que é possível que algumas das funcionalidades do Aplicativo não estejam disponíveis e / ou funcionem adequadamente em todos os países devido a limitações técnicas e / ou legais 

13. Lei aplicável e jurisdição 

As relações estabelecidas entre a LaLiga e o Usuário Eles serão regidos pelas disposições dos regulamentos atuais relativos à legislação aplicável e jurisdição competente. No entanto, para os casos em que os regulamentos prevejam a possibilidade de as partes se submeterem a uma jurisdição, a LaLiga e o Utilizador, renunciando expressamente a qualquer outra jurisdição que lhes corresponda, submeterão quaisquer controvérsias e / ou litígios ao conhecimento do cortes e tribunais da cidade de Madrid. 

Para fazer reclamações no uso dos serviços, você pode escrever para o endereço de e-mail indicado na Cláusula Sétima destes Termos de Uso, comprometendo-nos a buscar uma solução amigável para o conflito em todos os momentos. 

Setembro de 2020 

© Copyright 2020 LaLiga. Todos os direitos reservados. 

Liga Nacional de Futebol Profissional. 

NIF:G-78069762. 

Endereço:Calle Torrelaguna 60, 28043 Madrid. 

Telf .:91 205 50 00. 

Fax:91 408 08 28. 

Email:laliga@laliga.es